Como parcelar hotéis sem juros no mundo todo

“Saiba como parcelar suas reservas de hotéis sem juros em todo o mundo e viajar com mais tranquilidade. Conheça as estratégias e opções disponíveis no mercado.”

Quem nunca sonhou em viajar pelo mundo, conhecer novos lugares e culturas, mas acabou desistindo por falta de dinheiro? Se esse é o seu caso, saiba que existe uma estratégia para parcelar suas reservas de hotéis sem juros em todo o mundo e viajar com mais tranquilidade.

Mas antes de falarmos sobre as opções disponíveis no mercado, é importante mencionar o agravante do problema. Em janeiro de 2022, o site Hotéis.com anunciou o fim do parcelamento da reserva de hotéis no exterior. Isso causou uma certa preocupação entre os viajantes, já que muitos dependem dessa opção para planejar suas viagens.

Mas não se desespere, pois existem outras formas de parcelar suas reservas de hotéis sem juros. Uma delas é utilizando cartões de crédito que oferecem essa opção. Alguns exemplos são o cartão Nubank, que permite parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, e o cartão Itaucard, que oferece parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Outra forma é utilizando plataformas de financiamento coletivo, como o Kickstarter e o Catarse. Essas plataformas permitem que você arrecade dinheiro para sua viagem com a ajuda de outras pessoas, sem precisar pagar juros.

Também é possível parcelar suas reservas de hotéis através de empréstimos pessoais. Essa é uma opção mais arriscada, já que os juros podem ser altos. Por isso, é importante fazer uma pesquisa e comparar as taxas de juros antes de optar por essa opção.

Além disso, existem programas de fidelidade de algumas cias aéreas e programas de viagens que possibilitam acumular pontos e trocar por diárias em hotéis.

Em resumo, existem várias formas de parcelar suas reservas de hotéis sem juros em todo o mundo. É importante pesquisar e comparar as opções disponíveis, para escolher a que melhor se encaixa em sua realidade financeira e necessidade. Não deixe de viajar por causa do dinheiro, pois com planejamento e estratégia, tudo é possível.